quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Remixs, boitoleiros, correntes de memórias e cerimônias.

Creio que isso tenha resumido minha semana durante o Carnaval.
Que, por sinal, não curto.
Quero dizer, cada um aproveita do seu jeito, mas como sou do tipo que prefere desenhar à "cair na folia" que que é, além de muitas coisas, mais prazeroso, calmo e seguro. =]

Antes de tudo, quero agradecer, de coração, quem pelo menos viu meu mais recente desenho posto no DA.
Só ele me ajudou a duplicar meus pageviews em uma semana! =D
Agradeço, ainda mais, pelos comentários sinceros colocados lá.

Outros desenhos que ando trabalhando saíram, espero...
E uma novidade de última hora! Eu descobri o canal Pokéremix Studio!
Meow, eu nunca vi remix tão fods que pudessem me trazer tanta nostálgia de tantos jogos! *-*
Alguns exemplo! ;D


Óbvio, claro e evidente que alguns são meia boca, mas nem todos são lixos.

Outra coisa: Tradução do quinto capítulo do mangá de TWW? Feita!
Levei uns bons meses pra terminar, pois eu quase nunca fazia. =P
-Zelda The Wind Waker: Link's Log Book (Capítulo 5)

Ah, e também terminei o KH Re: Chain of Memories....na história do Sora.
E agora está faltando a parte do riku e estão me pressionando para acabar logo!
Não gosto de ser pressionado, ainda mais uqe na semana que vem começam as provas escolares. D:
Mas me amarrei no jogo e estou ancioso³ para por as mãos no KH2! =D

E, pra finalizar, uma fandublagem!
Feita pela própria dubladora da Yuuko, mostra como xxxHloic seria dublado no Ceará nordestino. =3
"Não grite, filho d' uma égua!"


Bom, é isso, até a próxima!

2 comentários:

  1. Aproveite bem o Chain of Memories.
    Joguei o KHII logo após o primeiro e demorei um pouco para preencher o espaço da história.
    KHII é legalzinho, terminei quatro vezes e assisti a outros terminarem duas. xD

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã está jogando o 2 e está me deixando morder o lenço. ;__;

    ResponderExcluir