sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Partindo pros Doujinshis!

E aí, pessoal! Quanto tempo, não?
Bom, devo dizer que o que me motivou a ficar meio ausente das atualizações foram o fórum da Poképlus está off, mas nem pensem que as traduções pararam!
Tenho, além das páginas de Preciosa Partida e de Super Efetivo, uma série nova, por recomendação de um usuário do fórum da Plus!
O novo projeto trata-se de PokE Doujinshi, uma série de web-comic feita pela artista Me and My Robot, contando o início de jornada da treiandora Sullivan e, acreditem, não é nada igual ao que estamos acostumados a ver.
Com uma narrativa muito bem elaborada e momentos tensos, é uma comic mais para ser lida com seriedade do que com humor, tenham em mente isso.
Por emquanto saó traduzi as 4 primeira pásginas, mais virão com o tempo. =)
Poke Doujinshi (páginas 1 e 2)
Poke Doujinshi (páginas 3 e 4)


E às postagens de sempre: Preciosa Partida e Super Efetivo!
Preciosa Partida (páginas 17 e 18)
Preciosa Partida (páginas 19 e 20)


Super Efetivo Nº 54: Trabalhos

Espero que tenham gostado! E vejam: pelo menos uma atualização mensal! Melhor do que deixar um grande hiato sem falar nada, não?
Um bom dia a todos!

3 comentários:

  1. Não, não, o DA o cadastro é totalmente gratuíto e podes colcoar seus desnehos lá sem medo! =D

    ResponderExcluir
  2. Puxa... Já tava quase pra ter um treco, quando eu vi que não tinha mais nenhum acesso ao fórum da Poképlus. Tava sentindo saudades de seus trabalhos, MAN... (PS: Sir Bakujirou Na Linha Da Net)

    Estou curioso em relação ao seu projeto mais recente. Já abri os Super Efetivo pra me divertir. HIHI!

    ResponderExcluir
  3. É, Sir, a situação da Plus é complicada, mas já achei um outro fóru m(em inglês) onde já estou disponibilizando minhas traduções! ^^
    http://z13.invisionfree.com/BehindtG/index.php?s=38df31a8e5d211c20f96682640cbfeff&showtopic=24&view=getnewpost

    ResponderExcluir