segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Começando mais um blog!

Olá!
Muito bem, cá estou com o meu mais novo blog.
Esse aqui promete ficar, o outro eu me arrependia do layout dele. ._.'

Muito bem, vamos começar com o meu dia! xD
Bom, depois do boom do MikeGTS (se não conhecem, procurem pelo DA dele) estou me dedicando a desenhar.
Mas não é para melhorar os meus desenhos, mas sim pra aprender de verdade. ii'
Como posso dizer, não consigo nem desenhar uma mão, um pé ou um rosto descente. T__T
Eu poderia ter desistido, pois essa frustração acaba comigo. Mas basta eu desenhar que me sinto melhor e mais alegre! =D

Além disso, muitas pessoas acreditam em mim. Ninguém me disse que eu tenho potencial, mas me incentivam e apóiam. Também raramente sou elogiado, mas a opinião de cada um está se tornando de suma importância.
Meus pais são uma dessas pessoas. Meu pai me incentiva e, nessa virada do ano, até se desenhou! xD
Minha mãe está fazendo Design de Interiores, e sempre me dá uma dica ou outra sobre proporção. Além de ter comprado uma tablet e um caderno de desenhos pra mim! \*-*/
Outra cosia que me faz continuar é a minha fantasia. O que eu quero passar pro papel pode levar bons anos, mas irei sentir uma felicidade enorme quando chegar lá! Por isso, nunca desisto! ò.ó

Ultimamente estou viciadão em Final Fantasy X.Gostei muito da história e sou daqueles que "só enfrenta o chefão final depois de fazer tudo no jogo". Agora estou atrás das tais armas celestiais e uppando. Meus personagens favoritos são o Auron e a Lulu, btw.

Assim como ando viciadão em Matrix, estou revendo toda a trilogia. Mesmo que o primeiro filme vá fazer 10 anos esse ano, ainda curto demais! =DVou aproveitar que vou mostrar o último filme da trilogia para o meu pai para rever. Apesar de apenas gostar da luta final. Tem mutia coisa que poderia ser muito melhor. ._.

Nas traduções...
Bom, depois de anos fazendo isso por diversão, terei uma entrevista para a TV aberta sobre o que eu faço! \o/
Isso mesmo! Meu trabalho está sendo reconhecido! ^^
Pro mês, acho que vou fazer a tradução de algumas comics da Valerei que passei batido, umas 4-komas da Sho e um mangá (talvez em fereveiro ou em março, dependendo de uma certa pessoa.).

Bom, acho que já está de bom tamanho. ^^'
Caso eu me lembre de outra coisa, crio outro post.
Té!

Um comentário:

  1. Yo tio! 8D
    Gostei do seu Riolu, só acho que precisa ajeitar a lineart e.e
    Espero que consiga melhorar cada vez mais em desenho! ^^
    Sobre essa entrevista, me manda o link do youtube depois que eu quero ver 8D

    ResponderExcluir