terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Segundo post!

Nossa, minha criatividade em nomear coisas é de se impressionar. D=

Pois bem, cá estou com o meu segundo post do meu blog! o/
Basicamente vou resumir umas coisinhas e dizer outras...

A melhor coisa que aconteceu ontem foi...comprar o meu cordão!!! \o/
Eu tava procurando pelo lobo que o Cloud tem na sua ombreira no filme do Advent Children, mas como tava em falta, comprei esse aqui de Kingdom Heart:
Símbolo dos Heartless, pros leigos. =P
Tava sentindo falta de um cordão, depois que fui assaltado e levaram o meu da Zangetsu. ._.
Mas foi legal sair ontem, aproveitei e comprei o Dog Pretzel con cheedar. *¬*

Ah, ontem eu vi a estréia de Pokémon Battle Dimension
Agora darei minha análise (que na verdade é só dizer a abertura, já que tudo contínua a mesma coisa) que eu só notei a empolgação de alguns minutos antes de começar haha! xD
Achei ela bem melhor do que a 10ª, entre as americanas, é uma das melhores. Muita gente esculachou ela em função da ligeira falta de ritmo e da má interpretação do Nil Fernandes, mas pra mim não foi tão ruim assim. D:
Pra essas pessoas só tenho a dizer uma coisa: Preparem-se, pois no 10º filme teremos mais disso, só que em uma versão bem maior.

Quanto aos meus desenhos, cheguei no dilema de qualquer um: MÃOS.
Sério, Eu já enjoei de desenhar coisas com mãos amputadas.
Procurei tutoriais e eles ajudaram um pouco, mas ainda sim não parecem mãos o que eu faço! >_<'
Preciso resolver isso logo, isso é uma perseguição do mal!!!
Ah, e não fui eu que desenhei essa aqui, só serviu para me frustar. ¬¬






No mais, estou pensando em fazer um Riolu (sim, preciso aprender a fazer Riolu e Lucarios, principalemente o primeiro) em uma pose diferente e o Sonic. Gozado, o Sonic não aparenta ser difícil de desenhar, ainda mais na pose que eu estou imaginando! Mas o problema? As Mãos!
Bem, hoje atarde irei no cinema com minha irmã ver Madagascar 2, espero em desestressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário