quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O/

E aí!
Agora me sinto bem mais feliz!!! *-*
Desde ontem os meus desenhos estão mostrando progresso!

Ainda preciso aprender muito sobre anatomia e essas coisinhas, mas ontem eu me foquei em desenhar um Riolu e o Sonic.
Eles são ridiculamente fáceis de fazer! xDD
A qualidade ainda tá assim pois ainda estou trabalhando neles (e porque tirei afora o scan, mas não devo perder meu foco em fazer corpos! o/

Ah, como eu disse, ontem fui ver Madagascar 2!

Como um filme infantil, foi bem cômico! Ri bastante! xD
A trama e o clima não é muito pesado, mas achei bom.
A dublagem estava impecável, palmas mais uma vez para o senhor Briggs! \o/
Aí depois eu e minha irmã fomos no Shogun Studio e compramos cosia de Otaku. aproveitei e comprei um chaveiro de Slam Dunk pro meu pai, já que ele ama basquete! =D

Bem, é isso por enquanto.
Agora a Tia Nelly está me ajudando a pacas na questão da anatomia, e que, mesmo sendo puxado, darei o meu melhor! ò.ó7

See ya, boys! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário