quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novidades! \o/

Ae, meu povo!
Bem, hoje vou ser bem rápido.

Três coisas:

Primeiro: Terminei o meu mais novo Riolu! \o/
Ficou bem legal, agora é só repassá-lo, tirar uma pequena dúvida e colorí-lo (ou não)! \o/
Depois eu ponho aqui! ^^

Segundo: Li o FMA 32!

É assim mesmo, aqui tudo chega depois, mesmo que o mangá tenha terminado e um "remake" do animê vindo aí...
E foi legal, apesar de que o 33 prometer! o/
Also, ri demais dos extras! xD





Terceiro: Filme em CGI do Astro Boy!






Essa me pegou de surpresa, nunca pensei que iriam fazer um filme em computação gráfica dele. o__o'
Acho que o Osamu Tezuka ficaria orgulhoso. BD
Ah, e com certeza irei assisti-lo!





Caso queiram ver o Teaser, vejam o vídeo abaixo:



Bom, acho que é só isso.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário