terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MAH OE!

Hai, GAIZ! =D
Tudo bem?
Bom, tá tarde, estou na festa de 15 anos da minha irmã (sim, aqui no apartamento mermo. ;x) só pra dizer umas coisas:
Finalmente meu primo Ruy Montalvão irá me entrevistar! \o/
Daqui a pouco irei mandar uns link's do RD Carneiro, o melhor e mais "engraçadu" Web Comic da cidade. BD
Espero separar logo as traduções que irei fazer durante a entrevista...
Ah! E, quando tiver a versão final, irei uppar aqui. =P

Ontem viajei pra brasília e voltei no memso dia.
Só fui pra lá pra renovar um visto para um país que não pretendo ir: Estados Unidos.
Não que eu odeie lá ou o sue povo (só não vô com a cara, rs), mas é que, da última vez que eu fui, eu engordei MUITO! >_<'

E, apesar de gostar de ver o céu de um avião (é lindo, eu juro, é como se fosse um outro mundo acima do nosso! *-*), viajar duas vezes no mesmo dia é cansativo! >_<'
Ainda mais com a pressão. ¬¬

Já dei uma ajeitada no meu Riolu.
Não sei se pinto ele ou não pra pro no DA, o que vocês acham?

Vu logo dizendo, ele ainda não está parecido com o Riolu e ainda estou me focando em anatomia.
Por falar em desenhos, mal posso esperar para começar a pôr em prática tudo aquilo que eu sempre imaginei! *-*
Será como ter meus sonhos se realizando. Peraí, mas é isso mesmo! xDD

Fora isso não tenho mais nada a dizer, só que estou PRETENDENDO quando tudo isso passar, fazer um Top 10 (já que blogs fazem isso e muito, né?) de alguma coisa...

Pois bem, té!

Um comentário:

  1. Métal, DUde. Ficou Awesome, quando foi q terminastes de atualizar?
    e naum sabia q gostava do Bourne, se puderes assisti o ultimato bourne!
    Awesome blog! Métal.

    ResponderExcluir