sábado, 24 de janeiro de 2009

Gakkou he kite imasu!

"Voltando à escola".
Apenas resolvi escrever o título em jap. pra treinar um pouco, pois minhas aulas do curso começam no primeiro sábado de fevereiro e já estou me preparando! =D
Bom, como o título sugere, vou dizer sobre minha volta as aulas!

A escola marca cada um de um jeito diferente. Uns acham que foi a melhor época da sua vida, outros ficam gratos de terem saído dela.
Bem, eu sou mais meio-termo. Se fosse apenas pelo conhecimento, a escola seria uma maravilha. Mas as pessoas com que tenho que dividir a mesma sala é o grande problema. Não que eu tenha amigos, mas eu tenho total consciência de me calar, pois pra quê conversar quando poderia aprender?
Muitos não acham isso, tudo bem, mas não vejo porque eu deveria dividir o mesmo teto com outros que estão cagando e andando pra aula.
Pois bem, a primeira semana de aula não foi nenhum boom. Só conversei com os poucos amigos que ainda ficam na mesma sala e me foquei. É, nada a dizer sobre o 2º ano. Apenas espero não ter problemas com o conteúdo, dividir bem meus horários e faltar apenas mais um ano para sair daquela muvuca de gente (a mesma alegria que tive ao terminar a Cultura, bando de burguês fedaputa. =D).

Falando em organizações de horários, minha mãe definiu meus horários de net para a semana! \o/
Ficou assim:
  • Não usarei o computador na Segunda e na Quarta
  • Na Terça e na Quinta, apenas uma hora de uso a partir das 18:30
  • Sexta uso durante uma hora e meia a partir de qualquer hora.
  • E no Sábado e Domingo, duas horas.

O que posso dizer? É meio chato usar com limitações (não posso fazer coisas que necessitam de muito tempo, por exemplo), mas me ajuda a não extrapolar e acabar não estudando e desenhando.

Falando em desenhos (XD)...
Colori e limpei aquela Gardevoir! Ficou tão bonito que resolvi por no meu DevianArt! =D
Se quiserem ver, terão que acessar o desenho no meu DA! >=]
Link para o desenho.
Claro, a vetorizamento, a colorização e a sombra não estão perfeitas, mas também não tá horrendo. u__u'

Bem... eu tava planejando em falar sobre meus treinos de atletismo no Mangueirão, mas acho melhor deixar isso pra daqui a duas semanas! ;]

Mas, pra não deixar vocês sem nada, resolvi trazer um presentinho! o/

Quem me conhece sabe da minha tradução feita durante o primeiro semestre de 2008 intitulada "A Experiência de Sirnight", que estava hospedada no 4shared.
Pois bem, parece que, por falta de uso, o 4 Shared deletou TODOS OS MEUS ARQUIVOS!
Mas, sem pânico! Acabei de reuppá-la para vocÊs reverem, mais uma vez, as desventuras de Sana e Bakujirou! o/
Para baixar, cliquem AQUI.

Espero que tenham gostado! ^^
Por enquanto é só, agora me deixem treinar meus desenhos! xDD
Té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário