domingo, 11 de janeiro de 2009

Notando uma coisa

Oi, oi, oi!
Bom, tô aqui pra dizer umas coisas novas.
Hoje meu pai irá ver Matrix: Revolutions!
Tenho quase certeza que ele não entenderá muita coisa, mas acho que ele irá curtir. BD

E terminei meu Riolu! \o/
Recebi elogios ainda agora do meu pai, que felicidade! xD
Logo logo colocarei ele aqui! \o/

Ah, também notei que não sou obrigado a muitas coisas.
Entre elas, não sou obrigado a atualziar essa joça todo santo dia, só quando algo REALMENTE ocorrer.
E porque não mudei a tradução?
Bem resolvi fazer um protesto: Até que ALGUÉM comente mais algumas news minhas, não mudarei a tradução. /promtofaley

E pra terminar estou ouvindo uma música muito boa de Final Fantasy X! *-*
Chamada Assault, atualizarei na minha lista de músicas e colocarei um vídeo com ela, espero que gostem! ^^

2 comentários:

  1. Estou sendo caridoso e comentando, so, be happy XD

    Esse foi o único Matrix que eu ainda não vi. Eu não diria que sou fanzaço da série, mas até que eu gostei dos dois primeiros (apesar de eu ter achado o primeiro BEM melhor do que o segundo).

    Depois que você me falou você sabe o quê, fui procurar uma foto do Riolu. Bem... Ele é fofinho ^^ (aff, que frase gay). Quero ver o desenho =)

    Ah, gostei muito da música também. Nunca joguei FFX e provavelmente nunca jogarei, infelizmente (nem sei pra qual console esse jogo é, risos). Mas, só por curiosidade, em que ocasião ela toca? É música de batalha, de momentos tensos, ou o quê?

    Bem, é isso :2

    ResponderExcluir
  2. Bem, o primeiro Matrix foi o boom, tanto é que ganhou 4 oscars.
    O Segundo é simplesmente tudo aquilo que sempre queríamos ver e é ação do início ao fim. Por isso, gosto mais do 2º.
    O 3º só leva tudo para a conclusão final: A Super Burly Brawl! \o/
    Sério, é uma das batalhas mais épicas que eu já vi.
    Mas infelizmente é apena suma das poucas coisas boas do Revolutions...

    Tá, te manderei até onde eu fiz no MSN.

    Final Fantasy X é um ótimo FF, tem ótimas músicas, bons personagens e um excelente enredo. Essa musica toca quando o seu grupo vai impedir o casamento de uma das integrantes do seu grupo.
    E ela toca durante as lutas que são feitas no casamento.
    A cena pode ser vista aqui.
    http://www.youtube.com/watch?v=s6BpG_wD7xM
    Ah, e é pro PS2.

    ResponderExcluir