domingo, 18 de janeiro de 2009

O Ultimato da Supremacia

E aí!
Agora estou com novidades muito boas! ;D

Depois de muita, mas MUITA força de vontade, voltei a traduzir as 4komas da PokéSho! \o/

Ainda é um trabalho árduo apagar as falar fora de balões, recolorir e passar um traçado pra disfarçar, além das 4komas que posso traduzir não ser das mais engraçadas. .__.'
Mas preciso disso e do último mangá que posso traduzir pronto até março, quando o darei a Plus.
Mas estou muito desapontado comigo mesmo. -__-'
Além de não ser o NE que a Plus quer (já até deixei o cargo, mas ainda posso postar news. =/), além de timemar DP's, não faço nada. Ç__Ç
Ah, tem minhas traduções que eu faço de vez em NUNCA!
Sério, preciso rever as coisas que eu faço pra Plus...


E, bem... Fora isso estou ajudando o MikeGTS em seu RPG.
Já pensamos um plot de base e estamos elaborando o teste no início para escolher que tipo de Lucario você será.
Por hora, o meu Riolu para a história dele terá que esperar, ainda estou treinando anatomia e desenhando umas coisas random (apesar de que estou seguro de querer desenhá-lo logo, rs)...
Por falar em desenhos random... eu colori aquele Riolu aí embaixo!! \o/
Bom, tá faltando um tratamento melhor e uma sombra básica, mas pra mim tá boa.
O que vocês acham?

Ah, e, pra matar o tempo, desenhei também um Torchic (copiado) e a cabeça de uma Gardevoir!

Bem, ainda não passei o traço mais forte, mas assim que fizer eu atualizo aqui.

Nos jogos...ah!
Eu tinha ido Quarta-feria no cinema pra ver Bolt, mas como estava lotado (ô, gente que sempre paga o mais barato, sendo que os outros dias são só uns 1 ou 2 reais mais caro...) dei meia volta. Como estava com dinheiro, resolvi comprar Dragon Ball Z: Infinite World!
Um jogo que foi altamente criticado (3,5/10 pela IGN), mas eu, de certa forma, gostei.
Basicamente ele é um Budokai 3 (ou seja, lutas laterias, nada de campo) com menus feios e modo pra um bem tosco. E, só pra acrescentar: É difícil pra porra!
Sério, Nem no normal eu consigo! >__<' Mas eu gosto dele pelo fato da jogabilidade ser a mesma do Budokai 3 (não que a série Tenkaichi seja ruim, mas eu prefiro lutas assim) e os ótimos gráficos. =P Não recomendo que jogem. ^^'' Ah, pelo título, já devem ter notado: Eu vi toda a trilogia Bourne!
É uma trilogia de ação das boas!
Não usa muitos efeitos especiais, mais como alguém consegue se esconder da CIA é de se impressionar.
Com ótimas cenas de ação e um enredo rico, deu horas de diversão! ^^

E, pra finalizar, vou-lhe falar um pouco do...Coxinha!

Ele nada mais é do que um personagem-fantoche do programa Nas Garras da Patrulha, que passa na TV Diário, no Ceará.
É o amigo da onça, o rei da falsidade, a verdadeira "autarquia" em pessoa! BD
É riso que não acaba mais! xD
Um exemplo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário