domingo, 12 de abril de 2009

Comics da Katie e a história Riolu Nasce!

Olá a todos!
Finalmente minha matéria foi ao ar ontem a noite! *-*
Bom, devo admitir que, para um programa de baixa verba (a entrevista foi gravada em um Celular) deu para mostrar a minha função aqui. xD
Logo terei a matéria e irei disponibilizá-la aqui!

Bom, como prometido, mais 10 comics da Katie Tiedrich!
Aproveitem! =D
-Deus-EX Macropus
-Dispense o Cetro
-Dor Ultra-sônica
-E o Cheiro
-Empurrão de Troféu

-Expressão Criativa

-Flauta Azul
-Gunship
-Mobile Suit Halberd
-Munição Alternativa


E finalmente irei lançar o projeto da BehindtG! =D
As fichas dos personagens se encontra no post abaixo, antes de tudo.
Essa história de 27 páginas contará o nascimento de Vincent, além de contar o passados dos demais Pokémon!
Podem ter certeza que vocês vão gostar! ^^
Condenação Aleatória - Temporada 1: Riolu Nasce
Caso queiram ler no original, além dos comentários da autora original, basta ir no link que está na página de crédito dentro do pacote.

Ainda estou tentando conversar com o Syaoran para colocar essa tradução da BehindtG na Poképlus, mas não vou desistir! ò.ó/
Ah, e na semana que vem eu colocarei aqui as Condenações Aleatórias que já traduzi! o/



Bom, acho que é só por enquanto...
Té!

Um comentário:

  1. Uau!
    Amei Munição Alternativa!
    E a história do Riolu é tão fofa! *__*
    Mal posso esperar por mais!

    ResponderExcluir