domingo, 31 de janeiro de 2010

Convergência de super efetivos!

Super-título-ultra-original EVAH! *lol*
Desculpem-me, mas isso irá resumir as traduções de hoje...ou será que não?
Trago-lhes, além desses dois, mais uma nova (?) comic do DND! Se bem que ela foi feita em meados de Dezembro, mas a edição me custou um tempão...
Enfim, aproveitem!

Convergência (página 21)
Super Efetivo Nº 8: Pretencioso
Super Efetivo Nº9: A+B+Baixo
Pode Ter Doideira (2ª parte)

Há, devo avisá-los que minhas aulas começaram, então o ritmo de atualizações todo domingo pode (ou vai) ser quebrado...
Sobre o mangá de KH...deem um desconto ao meu revisor por ele ser bem ocupado e do Dia 1 conter mais de 30 páginas. Enquanto isso, vou ver se adianto logo um pouco a tradução do próximo Dia...
Ele virá, eu prometo!
Enfim, até mais! o/

Um comentário:

  1. Desculpe, tentarei revisar nesta madrugada de domingo para segunda, antes de continuar a escrever o meu livro.

    ResponderExcluir