quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novas!

Olá a todos!
Quanto tempo não venho aqui, né? ^^
Bom, estou cheio de novidades para dizer!
Ah, eu tinha prometido dizer um pouco sobre a prática de esporte, não foi?
Bem...Como não estou mais podendo ir para o Mangueirão, ficarei devendo dessa vez...

Bom, acho que o mais importante é... eu consegui uma tablet de nova! E das boas! ;D



Digam, não é uma belezinha! *-*
Essa Bamboo da Wacom é tudo de bom!
Não tive problemas com a instalação, é macia, com aparência moderna e não precisa de pilhas! \o/
Agora só tenho que aprender a como desenhar nela, pois já tenho as ferramentas em mãos! o/



A outra é que eu criei outra conta no DA.
Aquela otura tinha uns 500 pageviews e tinha dois favoritados, mas achei melhor ter mudado, pois, se as pessoas começassem a me watchear, não quero que me conheçam como um nick tão trash como pokemastersamir. >_<'' Na nova conta tem apenas aquela Gardevoir e o Eevee que eu desenhei pra Vi-chan, se quiserem acessar, cliquem AQUI.
Falando em DA, fiquei mó feliz ao saber que o Gk retornou ao DA e pois uns 8 desenhos.
O cara continua manjando, mais com o tempo eu chego lá, believe it! u__u

Falando nele me lembrei de Pokémon e eu PRECISO dizer algo sobre eles! o_o
Eu descobri que desenhar Pokémons é algo extremamente FÁCIL!
Como cheguei a essa conclusão brilhante? Porque EU consigo desenhar! =D Ou algo perto disso. Queor dizer, os Pokémons em geral não nos obrigam a fazer absurdos anatômicos, tem cores simples e não usam roupas! (Há)
Agora, não pense que podes pegar um papel e desenhar seu Pokémon favorito na pose que você bem entender porque não é bem assim.
Eu, que treino sempre um pouco pra tentar desenhar um Riolu, ainda não cheguei "lá". Por quê? Por pura questão de proporções e das suas malditas pernas! Sério, imagine agora as de um Lucario? Eu vou sofrer! T__T
Agora, se vocês quiserem dificultar as coisas e desenhar os pokés nos seus prórios estilos ou customizá-los (mudar aparência, fazê-lo usar roupas ou fazê-los em forma de humanos) podem ir em frente. Mas a recomendação que eu deixo é.... bem... acho que vou esperar uns anos pra, quando desenhar efetivamente, fazer um quadrinho sobre o assunto! =D

Ah, esse Marshtomp que vocês veem é um presentinho meu pro nosso tradutor Netto-kun. Como podem ver, tem um traçado muito pobre, mas nada que muita paciência e que minha tablet não resolva! ;D


Ah, o aniversário da Cosplayer e do Emerald estão chegando! o/
Não se preocupem! Estou trabalhando em seus presentes nesse exato momento! ;D

Er... creio que seja tudo por hoje.
Até mais amigows! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário