quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Yo~!

E aí, galera do mal! >BD
Bem, vocês já devem ter notado (ou não) a paródia (ou pura cópia sem direitos autorais) no meu título.
Mas que seja, é só pra "dizer' que mais uma tradução está feita, junto com umas 4komas.

E eu finalmente terminei de colorir meu Typhlosion!
E agora com o sobreamento, já o coloquei no DA, deem uma olhada!
Typhlosion - "Just...Smile"

Meu, de todos os iniciais, meu preferido é essa doninha gigante! =D
Mas tenho uma profunda lamentação por ainda não tracejar direito...ai,ai...

Outra coisa é que eu criei um novo album no Orkut!
Cheio de screenshots random de Pokémon e cenas pra fazer graça! BD
Se quiserem ver (e me add, se quiserem rs.) cliquem AQUI.

E, pra contemplar, traduções!
Segue, nos Link's abaixos, três comics que eu traduzi com a temática do Brawl.
Aproveitem, ou não! o/
-SubSpace Fantasy
-
Bem-vindo ao Brawl!
-
Snake diz à Samus que...

E uma última coisa: Eu consegui um tempo pra jogar Pokémon Diamond! \o/

Toda as vezes, antes de cair no sono, eu jogo uns 15 ou 20 minutos pra treinar meu Typhlosion (preciso de um moveset bom, o atual é podre!) e completar a poké-dex.
O chato é que eu não sei onde treinar (só fico rodando pela Fight Area e luto contra uns treinadores pelo nível 50 e 60...) e só posso ouvir musiquinhas da noite, sendo que eu prefiro as de dias, fazer o quê... ._.

Ah, eu preciso contar uma coisa pra vocês!
Não sei porque, mas nesses dias me bateu uma vontade doida de comer pão com mortadela!
Desde que meu tio fazia uns sandubas com isso, percebi que eram uma diliça!
Aí dei o dinheiro pra minha tinha, ela deu uma defumada com manteiga e olho, coloquei no mão com queijo cuia e... *¬*
São coisas assim que devem ser saboreadas raramente, se não perde o sabor.
Meu, foi bom demais e fez o meu dia de ontem!

Bom, é isso.
Em março, mangá da Sho e 4komas! BD
Té!

Um comentário:

  1. Legal o desenho, foi você que desenhou ou só coloriu?
    Also, acho D&P legal, mas Pokémon em geral já saturou |:
    Continue as postagens, não desanime! :D

    ResponderExcluir