quarta-feira, 4 de março de 2009

Existem momentos em que somos volúveis com Deus...

Oi, pessoal!
Como vão? =D
Bom, essa semana ocorreram coisas bem... inusitadas.
Bem, pra começar eu iniciei um novo projeto de tradução!
Inspirado numa das artitsta que mais me inspira, comecei a traduzir a história que conta o nascimento de Vicent, um dos Pokémons favoritos de BehindtG!

Mesmo que apenas aqueles que realmente gostam dos personagens dela, vou achar levemente cômicas suas histórias!
Por enquanto, apenas a primeira página, que pode ser vista AQUI.

Outra coisa é o meu desenho pro concurso do RDCarneiro.
Quando eu finalmente termino e publico no meu DeviatnArt, em poucos segundos, o prazo de entrega termina! D=
Eu xinguei tanto, mas tanto, que vocês nem me reconheceriam. >_< href="http://twero.deviantart.com/art/Contest-What-do-in-BOREDOOM-114674732">AQUI.
Por enquanto é só, logo atualizarei falando do KHII que ando jogando! =D Té!

3 comentários:

  1. Bem, não dá pra opinar a respeito da história do quadrinho, afinal não dá pra saber PN do que está acontecendo ._.
    Mas não tenho do que reclamar da tradução.

    Quanto ao desenho, quando vu juro que pensei "lol q wut"
    Mas aí eu olhei o título e então pensei "Ah, entendi" XD
    Also, eu adoro quando tenho uma sorte dessas XD
    Lembro que já aconteceu algo parecido comigo, mas era um trabalho de geografia que valia a minha aprovação ._.
    Anyway, parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. Quanto temrinar e quando eu fazer a página de créditos, lhe mostrarei a tradução na íntegra.

    ResponderExcluir
  3. A tradução tá ótima. Pra quem entende bem inglês ou qualquer outra lingua, dá pra perceber que não foge nenhum instante do que está sendo dito. Eu já tinha visto algumas comics da Katie, são de alta qualidade e o trabalho do Twero é fantástico pra quem não entende a lingua e quer dar boas risadas.

    Eu assustei um pouco com o jeito dos desenhos, mas aí eu vi que eram da Katie. Continue assim Twero e vê se posta mais.

    ResponderExcluir