quinta-feira, 12 de março de 2009

Titio Twero na TV! =D

E aí, Gambada do Gunbound! >BD
Tenho uma novidade quente procês!
O Twero aqui vai aparecer na TV falando das suas traduções! \o/
Já fiz a entrevista e aparecerei na TV Cultura (apenas no Estado do Pará) às 21:30 no próximo sábado.
Me senti extremamente nervoso, mas acho que saiu algo. @_@
Ao menos, pronunciei os nomes de todos corretamente! =D
E preparem-se, RDC e BehindtG! Pois suas comics podem aparecer! BD
Meu primo me dará a matéria assim que ficar pronta e upparei no You Tube, esperem e verão!BD

Ah, sim, eu prometi falar sobre o Kingdom Hearts II, né?
Bom, infelizmente não encontrei tempo para tal, mas quando esse período de provas passar, falarei sobre o que estou achando do jogo!

Acho que, nesses dias, apenas irei avançar na tradução do TWW, passar uns desenhos pro PC e traduzir o perfil de cada um da Condenação Aleatória (Random Doom)...
Até mais!

2 comentários:

  1. OMGWTFBBQ/
    Vou querer assistir isso =D
    Parabéns pela grande chance o/

    ResponderExcluir
  2. Valeu! ^^
    Apesar de você vai rir do jeito que eu falei, mas eu vou ficar muito surpreso se, quem ver, vier me procurar. i__i'

    ResponderExcluir