quinta-feira, 4 de junho de 2009

Scanlation? Sim, nós somos!

E aí, povo!
É isso mesmo que vocês estão lendo! Agora tenho minha própria Scanlation, que leva o mesmo nome do blog! =D
Como o pessoal da Anime Blade exigiu, apenas irei anunciar minhas traduções de mangá, o que inclui, agora, apenas a tradução do TWW...
Apenas aguardando a aceitação do projeto e já começarei a dar meus primeiros passos! =D
Mas, enfim, chega de papo e vamos logo pras traduções!

Hoje iniciarei o lançamentos da 4komas da PokéSho, com 10 4komas por vez!

-Canção da Mamãe
-E quanto a mim...
-Meta Groudon
-Nagi e Takeshi
-Takechi
-Treinador Masato
-Máquina de Técnica
-Aula de Ookido
-Crise no Ginásio de Touka
-O Mistério de Digda

Além disso, trago a mais recente Random Doom! A 16!
-Random Doom 16 (Especial de Fã): VexVi pra sempre!




Falta apenas um que eu irei lançar no dia 12. Depois entenderão o porquê! ;]
Ah, e, só pra ser a cereja do bolo, trago uma tradução aleatória!
Todo mundo já deve ter lido se for um internerd das antigas, agora aproveite o seu Twilight Princess Comic em português!
-Twilight Princess Comic

Por enquanto é só!
Té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário