sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados!

E aí, povo!
Como andam aproveitando esse dia tão capitalista e ao mesmo tempo romântico? =D
Bem, eu não tenho namorada e nunca tive uma, então podem calcular a minha tristeza. =/
Mas, enfim, para comemorar essa data "festiva", traduções!
-Esquecível
-Haruka Encorajada

-A Função de Kazumi
-Wave Riding

-Umio e Shouta
-Os Desejos das Sete Noites (1ª parte)
-Os Desejos das Sete Noites (2ª parte)
-O Farol de Masaki

-Masato Fofo (1ª parte)
-Masato Fofo (2ª parte)


-Random Doom (Especial Dia dos Namorados): Eu S2 Você


Espero que gostem! ^^
Ah, na próxima atualização trarei mais um capítulo do mangá do TWW!
E devem ter notado que ando mais postando atualizações do que falando de mim.
Bom, desde minha fansubber foi aceita no sistema da Anime Blade, estou me concentrando nisso.
Tanto é que pretendo mudar esse banner e, quando meus desenhos estiverem bem mais desenvolvidos, farei um banner made by me! xD
Quanto aos jogos e minha vida pessoal? Bem, meu Orkut e meu Twitter servem pra isso! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário