sábado, 27 de junho de 2009

Novo projeto e pessoas feitas para correr!

Olá, como estão vocês? =D
Bom, eu estou ótimo, ainda mais que É FÉRIAS! Agora poderei curtir meu tempo livre como eu quiser, quando eu quiser e onde quiser! Não é uma maravilha? BD
Vou aproveitar e desenhar bastante, já esotu organizando o que irei fazer! ^__^
Pois bem, hoje eu trago um novíssimo projeto e uma tradução que eu me orgulho muito de ter feita! *-*

-Mangá de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass!

Isso aí! Como estou ajudando o site Zelda Brasil na reconstrução de algumas seções, fiquei responsável por traduzir o mangá do jogo Phantom Hourglass.
Eu, pessoalmente, prefiro o mangá do The Wind Waker, mas ele segue bem fiel ao jogo, então vale a pena dar uma olhada! =D

-Zelda: PH - Capítulo 1: Link e Tetra


Estou traduzindo o segundo capítulo, então aguardem!

É isso aí, pessoal, boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário