quinta-feira, 3 de setembro de 2009

17 anos!! \o/

Uhu! Meu aniversário sem festa foi incrível! \o/
Primeiro, minha família me surpreendeu com uma camisa estampada com um desenho meu! Então fui pra escola e eu levei meu caderno de desenhos e minha fita de Pokémon Gold japonesa. Fiquei mó feliz quando todo mundo elogiou um desenho que fiz do Ichigo de Bleach que ando fazendo. =D
Er, então voltei pra casa, assisti House, comprei umas cartas e uppei um desenho! \o/
Foi um dia incrível, me sinto tão feliz e inspirado! ^__^
Deixe-me ver...Agora ando trabalhando nos meus desenhos, minhas traduções estão ficando melhores....
Ah, meus projetos recentes de tradução são:
BehindtG com suas Random Doom
Katie Tiedrich com suas comics de Awnkard Zombie (em pausa)
Do Not Delete e suas comics promissoras
E Suzuran, o meu mais novo projeto comic-mangá. (no próximo post iniciarei o projeto)

Eu ainda erro em muitas coisas nos meus desenhos e traduções, mas eu vou aprender e vou melhorar! Vocês verão! >=D
E eu quero muito agradecer a todos vocês que durante todo esse tempo me observam e me dão apóio.
Muito, muito obrigado! ^^
E, pra encerar o post, uma tradução do DND, aproveitem!
-Parada ao Banheiro

17 anos, aqui vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário