domingo, 6 de setembro de 2009

Promessas e promessas...

E aí, povo!
Bom, não sou me dizer algo que não vou me comprometer, mas quando faço uma promessa, é pra valer!
Podem anotar o que direi aqui: todo mundo eu atualizarei este blog com alguma coisa nova!
E hoje darei duas coisas: Iniciarei o projeto da Suzuran e uma comic do Do Not Delete!

Vamos começar com o primeiro:
Suzuran é uma artista em ascensão. Além de seus desenhos muito bem detalhados, fez tutoriais práticos e bastante eficiência (podem crer, pois eu mesmo faço uso deles, hahaha). E, ultimamente, ela descidiu iniciar sua própria Web Comic com sues Personagens Originais, chamado de Convergência (Convergence, no original), já foram lançados duas páginas e podem anotar: a história pode estar no início, mas é de encher qualquer um de interesse!
Como não sei quando irá terminar, irei sempre atualizar página por página.

-Créditos/Capa
-Página 1
-Página 2

E não se esqueçam! Sempre que quiserem ver as comics originais, basta ir no Deviantart dela, o link se encontra na página de créditos e no meu post anterior.

E, pra terminar, mais uma comic de Do Not Delete, pra ser mais preciso, a primeira dele!
-Armadura de Trevo
Espero que gostem, pois foi muito difícil de editar. D:

Enfim, por hoje é só!
Até o próximo domingo! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário