domingo, 20 de setembro de 2009

Pernas do Mar e mais convergência!

E aí, povo!
Hoje, além das traduções prometidas, trago umas novidades! Então sentem-se aí e aproveitem!

Pra começar, a 4ª página da Convergência! Agora a luta entre Sakura e Veilas vai começar de verdade!

-Convergência (Página 4)
E, pra completar, a mais nova comic do Do Not Delete!
Devo advertir que ela contem baixo-calão, então estejam avisados!
-Pernas do Mar

Bom, agora às novidades...
Eu comprei um iPod Shuffle, gente!
VocÊs devem estar pensando: -O Shuffle (Da segunda geração, btw)?! Por que já se podes ter um touch ou nano?
Simplesmente me simpatizei com o pequenino. Ele atende minahs necessidades musicais, é um dos mais baratos E é azul! *-*
O porre é que os Correios entraram em greve, então é quase certeza que o pedido chegará atrasado. T__T
Mas tudo bem, eu sou uma pessoa paciente. BD
Outra coisa é que a BehindtG colocou o link do tópico das minahs traduções na página principal, o que fez com que meus pageviews quebrassem o recorde e atingissem 55 visualizações! Valeu mesmo, BtG! \o/

E pra terminar, um aviso: estou terminando a traudção do mangá do The Wind Waker!
Ainda esse mês colocarei na news todos os links dos capítulos pra alegria geral! BD
Bem, creio que seja só isso. Tchau! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário